segunda-feira, 29 de junho de 2009

aquilo que não se explica

Tua serenidade e teu encanto atravessaram meus olhos
E te desenhei em pensamentos de orvalho e luz.
Da tua voz que nunca ouvi, mas que não se cala,
Fiz um o canto perfeito e nítido como a manhã.

Tua suavidade não se explica e não se explica teu cheiro,
Mas cabem bem na minha imaginação com tua boca e pele.
E enquanto me tens sem reservas, transparente e nua.
Eu te guardo em meus espaços que decoram tua passagem.

Na rendição confortante que me invadiu sutilmente
Repousei minhas resistências antes que amanhecesse,
E uma fantasia absurda que ignora lógica e distância
Instalou-se em minhas pálpebras com o toque de teus lábios.

Tua lembrança susteve no meu rosto um riso bobo e essa paz,
Que agora resplandece com acordes em tons de Sol.

3 comentários:

tico litlle disse...

gosto de Sol..mas prefiro A7,,,

tico litlle disse...

tendo uma queda pelo Am7

Márcia, vulgo Feto disse...

Cris, saudades suas!

"E uma fantasia absurda que ignora lógica e distância
Instalou-se em minhas pálpebras com o toque de teus lábios."

Lindo =)
Márcia.